Guararema

A Estância Vale Verde está localizada em Guararema, um município do estado de São Paulo a apenas 45 minutos da capital.
Com a Mata Atlântica em boa parte do território do município e o Rio Paraíba do Sul cortando a cidade, existem muitas espécies de plantas nativas e animais silvestres comumente avistados no município. Conhecida por ser uma das melhores cidades para se morar no estado, Guararema atrai turistas de muitas regiões por sua beleza e pontos turísticos.
Segundo a Fundação Seade e o Instituto do Legislativo Paulista da Assembleia Legislativa dos Estado de São Paulo, Guararema é o segundo município mais rico da Região do Alto Tietê.
Venha apreciar um ambiente agradável e acolhedor!

Conheça alguns pontos turísticos:

Parque Municipal da Pedra Montada

O parque abriga uma escultura natural, ou seja, uma sobreposição de pedras, cada uma medindo cerca de nove metros de comprimento por dois metros de altura. O ambiente conta com total infraestrutura para recepção de turistas.

Instituição de longa permanência no vale do paraíba há 45 minutos de São Paulo.

Recanto do Américo

O Recanto do Américo ou Pau D’Alho é uma praça que foi reurbanizada e tornou-se um dos mais belos e procurados pontos turísticos do município. Pode-se dizer que é um dos cartões-postais da cidade, onde se pode desfrutar da tranquilidade, além de um belo cenário, com mata nativa e pontes que interligam as ilhas que levam os visitantes a diferentes pontos sobre as águas do Rio Paraíba do Sul.

Clínica de Repouso Estância Vale Verde em Guararema no interior de São Paulo.

Ilha Grande

Uma ilha que permite ao visitante dar um passeio às margens do Rio Paraíba do Sul, o ambiente possui total infraestrutura para integração do homem e o meio ambiente.

Casa de repouso para idosos há 45 minutos de São Paulo

DIGITE O TERMO QUE DESEJA PESQUISAR E APERTE ENTER